A volta de Marcelo Dourado (BBB 4) ao BBB 10, no ano passado, animou Cida Moraes, do BBB 2. A ex-comissária de bordo contou ao R7 que faria tudo de novo numa próxima edição do reality show da Globo. Ela quer engordar a conta bancária e voltar para os holofotes.
- Eu quero entrar de novo no BBB. Tenho saudades, e como também não sou boba nem nada, quero ganhar dinheiro e voltar a ter visibilidade.
Segundo a loira carioca, de 44 anos, uma possível segunda participação seria bem diferente da primeira, em 2002.
- Agora eu iria botar para ferver. Mas como eu faria isso é segredo. Sou ainda muito popular. A segunda favorita até hoje de acordo com o site oficial do programa.
Cida aprovou a volta de Dourado no ano passado, prática que não ganhou repeteco no BBB 11, que estreia nesta terça-feira (11).
- Achei muito legal ele ter voltado. Na segunda vez, ele se saiu muito melhor. Por isso, venceu.
Do BBB 2, no qual ficou em terceiro lugar, a loira diz ter feito grandes amizades.
- Falo até hoje com o Thyrso, a Manu. Até com a polêmica Tina. Ela mora em São Paulo, mas nós conversamos de vez em quando.
O prêmio de R$ 30 mil já "foi embora" faz tempo.
- Meu prêmio foi fraco. Já acabou há muito tempo. Foi embora. Mas ganhei muita coisa dentro da casa e fiz muita presença em eventos.
Desde 2006, com a falência da Varig - empresa aérea na qual trabalhou por 20 anos -, Cida sobrevive da carreira artística.
- Fiz teatro na CAL [Casa das Artes de Laranjeiras] e montei uma produtora. Tenho uma companhia de teatro e enceno um musical, o Café Concerto Carioca, em empresas.
Em março, ela estreia a peça Ardentes Pedaços de Mim no Teatro Café Pequeno, no Leblon, zona sul do Rio.
- Faço uma mulher sensual mais madura. A peça acompanha três fases de uma personagem, contando suas histórias em poesia. É um espetáculo muito bonito, com direção do Felipe Wagner.
...No fim do ano passado, a ex-BBB 2 conseguiu realizar o sonho de ter um programa na TV. Cida apresenta o quadro Cida Invade na atração Palco Popular, de Daniel Chinicz e Lello Guita, no canal 14 da operadora de TV a cabo Net Rio.
- Mostro eventos bacanas que acontecem no Rio e São Paulo. Mas não de forma agressiva. Já entrevistei a Vera Fischer, o Ricardo Amaral. Dá ver também na internet. Estamos no ar desde outubro. A gente precisa ganhar dinheiro, né? Estou sobrevivendo da TV e de meus outros projetos.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário