Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cesar Cielo renova por mais um ano com Flamengo

Duas semanas depois de anunciar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo conseguiu manter outra estrela na Gávea. Nesta segunda-feira (24), o Rubro-Negro anunciou, em seu site oficial, que o nadador Cesar Cielo renovou por mais uma temporada.




Com isso, o campeão olímpico dos 50m livre defenderá as cores rubro-negras ao menos até o fim de 2011, quando as partes voltarão a se reunir para discutir um novo contrato. Cesar Cielo foi contratado pelo Flamengo em abril de 2010.





- A renovação foi bem tranquila e eu já havia dito que, por mim, seguiria com o Flamengo. Era só a Patrícia [Amorim, presidente do clube] também dizer que sim. Eu até já recebi em janeiro.



Contudo, se já tem clube para defender na temporada, o nadador, medalha de ouro no Mundial de Roma em 2009 nos 50m e 100m livre, ainda não sabe onde irá treinar e nem quem será seu treinador.






Até o fim da última temporada, Cielo passava grande parte do ano nos Estados Unidos, treinando em Auburn, sob a supervisão do australiano Brett Hawke. Agora, ainda não definiu sua vida para 2011.



Embora seja ano de Pan-Americano, que será disputado em Guadalajara (MEX), em outubro, a prioridade do atleta será o Mundial de Xangai (CHI), entre os dias 16 e 30 de julho.






O nadador já revelou que pretende fazer excelente preparação para chegar no auge da forma nos Jogos Olímpicos de Londres-2012



- A opção para um final de ciclo olímpico não é tentar nada muito novo. Vou continuar no Flamengo, não gosto de pular de clube em clube. O Flamengo me dá condições para nadar tranquilo.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário