Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 15 de janeiro de 2011

PASSIONE

                   
                          PASSIONE

 EU não segui a novela Passione, achava uma novela inadequada, para você sentar no sofá de sua sala e assistir com a sua família.
  Mas confesso que quando ela chegou em sua ultima semana, me deu curiosidade de ver os ultimos cinco capitulos, só para saber quem era o assassino de Saulo.
  Decepção! Pois a assassina era a vilâ da história. Pensei que o assassino seria uma pessoa que o publico menos desconfiasse, como aconteceu em Vale Tudo, com o quem matou Odete Roitman?Lá o autor Gilberto Braga pegou  quase todo o publico de surpresa.
   Ultimamante os autores colocam em suas novelas o famoso: quem matou? E no ultimo capitulo nos apresenta o próprio vilão da história, não causando nenhum impacto!
   Em Celebridade também foi assim: Quem matou Lineu? No ultimo capitulo foi revelado que era a vilâ Laura, personagem vivido pela atriz Claudia Abreu.
   Em Paraiso Tropical também foi a mesma coisa: Quem matou Thais? No ultimo capitulo foi revelado que foi o vilão da história, vivido pelo ator Wagner Moura! Novamente nenhuma surpresa!
   E agora Passione volta a repetir a mesma coisa: Clara, a assassina e com isso nenhuma surpresa!
   E o pior! A assassina aprontou em toda a novela e terminou livre e solta pronta para começar tudo de novo, sem nenhuma punição! Em Belíssima também foi a mesma coisa, também da autoria do Silveo de Abreu,  o persona gem Bia Falcão vivida pela atriz Fernanda Montenegro aprontou todas na novela, e terminou livre e solta em Paris com uma amante bem mais jovem que ela também se nenhum punição.
    Pelo menos nas novelas eu acho que os viloês deveriam ser punidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário