Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MALU MADER E CÁSSIO GABUS MENDES FORAM LUTI E VALQUIRIA NA PRIMEIRA VERSÃO DE "TI TI TI"

Luti e Valquíria


Luti (Cássio Gabus Mendes) e Valquíria ( Malu Mader) viveram uma história de amor digna de Romeu e Julieta, pois também eram de famílias rivais. Luti era filho de Ari e Valquíria era a herdeira de André. Os jovens tiveram que lutar muito para poderem ficar juntos.

Foto: Irineu Barreto Filho


FONTE: MINHA NOVELA

4 comentários:

  1. Muito bom relembrar!!Lindos!!

    ResponderExcluir
  2. o luti de agora pra mim eh o maximo eu amo de verdade o humberto carrao sou super fã dele ele pode fazer qualquer papel ele fica lindo meu maoir sonho eh poder ver ele pessoalmente conheço os papaeis dele desde da primeira vez em malhaçao
    adoraria conhecer me ajude realizar esse sonho seria capaz de qualquer prova pra abraçar ele.amuuuuuuuuuu o humberto meu nome e iara maria moro em teresina pi

    ResponderExcluir
  3. o luti tem q ficar com a camila!

    ResponderExcluir