Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 10 de julho de 2010

EDUARDO COUTINHO VAI ESTAR EM "ARAGUAIA"

Quando Eduardo Coutinho, 26 anos, saiu do Espírito Santo rumo ao Rio ele nem imaginava em se tornar ator. Quanto mais que sua estreia na televisão seria tão desafiadora: natural de Colatina, ele apareceu logo no primeiro capítulo de "Passione" como um dos alvos da fogosa Stela, personagem de Maitê Proença. Além da responsabilidade de contracenar com uma atriz já consagrada, Eduardo foi logo escalado para cenas de sexo com Maitê.




- É claro que rolou uma ansiedade, um frio na barriga - diz Eduardo, que gravou com uma sunga da cor da pele. - Era uma cena delicada, com uma atriz de peso, mas eu procurei não pensar nisso, A Maitê foi muito atenciosa, me deu vários toques e o trabalho ficou bem bonito.



Agora, Eduardo prepara-se para o próximo desafio na carreira: ele estará em "Araguaia", novela de Walther Negrão que vai suceder a "Escrito nas estrelas" no horário das 18h, na Globo. No folhetim, ele será Miguel, um engenheiro agrônomo, órfão, que vai se apaixonar por Ametista, personagem de Nanda Lisboa.



- Ele vai viver um conflito entre escolher a carreira na cidade grande e o amor - diz Eduardo, que ainda não começou a gravar a novela.



Coincidentemente, quando veio para o Rio, há três anos e meio, o plano de Eduardo era se formar em engenharia, na Universidade Rural. Começou a trabalhar como modelo, acabou se apaixonando pela profissão de ator e abandonou o curso em 2008



- Fui estudar interpretação para poder me posicionar melhor nos comerciais e acabei descobrindo que queria ser ator - conta Eduardo.



O capixaba fez a Oficina de Atores da Globo e também fez curso com Marilena Bibas. Depois de uma breve participação em 'Cama de gato", foi chamado para fazer o amante de Maitê em "Passione". Eduardo, que apareceu em três capítulos, considera a novela um "divisor de águas" na sua trajetória.



O ator, que está solteiro no Rio, também atuou no filme "Do começo ao fim", de Aloísio Abranches.


FONTE: PATRICIA KOGUT

Um comentário:

  1. E hoje no Brasil atraso enoooorme nas escolas.
    Ensino e educação em frangalhos.
    A dita """arte""" é indústria cultural, cultura de massas -- de baixo nível.
    O PT nivela tudo por baixo.
    A educação, a cultura e a arte.
    O PT é cringe. O PT é brega.
    O PT é vergonhoso, ultrapassado e fora de moda. O PT é barango, o PT é kitsch.
    O mula é um aPedeuTa.

    ResponderExcluir