Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"UM AMOR NÃO É FEITO SÓ DE SEXO" DECRETA ISIS VALVERDE


Prestes a voltar à TV em "Ti-ti-ti", Ísis Valverde, 23 anos, contou em entrevista exclusiva ao blog que sua personagem na novela vai viver muitas decepções amorosas. Marcela será uma jovem batalhadora, que, depois de perder os pais ainda bem nova, vai ter de encarar a morte do melhor amigo e uma gravidez acidental.




- Ela é muito guerreira, acho que eu não aguentaria a barra da Marcela - diz Ísis.



Mas o que a atriz mais tem gostado na personagem é o fato de que ela, do ponto de vista romântico, será msi pé no chão que a Camila de "Caminho das Índias".



- Sabe aquela história de que toda panela tem sua tampa? A Marcela vai mostrar que, na verdade, somos nós que moldamos a tampa, que não existe amor perfeito - compara Ísis. - Para um relacionamento dar certo você precisa fazer concessões, investir naquilo todo dia.



A atriz, que há oito meses namora o administrador de empresas Luiz Felipe Reif Pepi, revela: na vida real, ela também procura "moldar sua tampa".



- Você tem que escolher diariamente estar com aquela pessoa. Um amor é feito de conversa, de jogo aberto, de amizade. Não é só sexo, só paixão ardente. Isso não é real, não dura.



"Ti-ti-ti", um remake da novela de Cassiano Gabus Mendes, é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando. O folhetim estreia no próximo dia

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário