Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

LEONARDO DICAPRIO

Leonardo DiCaprio está pronto para começar a interpretar um pai em seus filmes e está pensando em formar uma família.




O ator, de 35 anos, que namora amodelo Bar Refaeli, quer começar a lidar com diferentes papeis no cinema. "Se eu quero ser pai? Sim, mas eu acho que tenho mais alguns anos. Eu não acho que preciso ter filhos para interpretar um pai no cinema. Este sentimento está em mim, eu entendo completamente. Eu ainda tenho tempo para me tornar pai. Algum dia, vou formar uma família. Mas, agora estou muito feliz fazendo o que estou fazendo", disse ele ao jornal suíço Le Matin.



Leonardo contou que seu relógio biológico ainda não tocou: "Eu não sou tão velho, meu relógio biológico não tocou ainda. Eu gostaria de deixar isto para destino. Uma parte de mim tem muitos planos profissionais, mas quando vejo as crianças da minha família, a ideia de ter filhos não parece exagero."



Ele, que está divulgando o longa "A Origem", também admitiu que tenta manter sua vida pessoal o mais privada possível porque não quer que sua carreira seja desvalorizada: "Eu quero ser um ator como Robert De Niro, por exemplo. Ser discreto em minha vida privada me permite ter mais credibilidade nos diferentes papeis que faço no cinema."



Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário