Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

RÁPIDAS

Locações no sertão nordestino


O interior do Piauí servirá de locação para as gravações da nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que será exibida depois de “Araguaia”, às 18h. Para levar a história (ainda sem título) ao ar, a dupla já está pensando no elenco e na direção. As autoras gostariam de trabalhar novamente com Amora Mautner, que dirigiu “Cama de gato”, escrita por elas.







E mais...



Duca e Thelma querem Paola Oliveira, que fez uma vilã em “Cama de gato”, como uma das protagonistas. Aliás, quem da antiga novela estiver disponível deverá ser convidado para formar o novo elenco.







‘Incomum’



De férias na Bahia com as filhas pequenas, Didi Wagner embarcará para Berlim este mês. Lá, durante 12 dias, ela gravará nove episódios do “Lugar incomum”, do Multishow.







Comemoração



Jackson Antunes, que está em “A cura”, nova minissérie da Globo, comemora 40 anos de carreira em 2010. E diz: “Tenho orgulho de ser ator, e não uma celebridade”.







Além-mar



Júlio Rocha, que estava em Nova York estudando interpretação, viajará para Lisboa este mês. Ele vai acompanhar a estreia de “Caras & bocas” lá. Na novela, ele era o vilão Edgard.







Gogó afiado



Fiuk vai cantar Beatles com sua banda Hori no “Criança esperança”. Quem também vai soltar a voz no programa é Alexandre Nero, o Gilmar de “Escrito nas estrelas”.







Contrato



Monique Alfradique, que está no ar no seriado “Na forma da lei”, de Antonio Calmon, renovou seu contrato com a Globo. A atriz é exclusiva da emissora até 2014.







Números



A reprise da novela “Os mutantes”, da Record, vem dando apenas 6 pontos no ibope. Já o importado “CSI: Investigação criminal” registra média de 12 pontos.







Dança de casamento



Cynthia Howlett, que passou um mês entre Alemanha e França gravando episódios inéditos do “Alternativa saúde”, do GNT, teve aulas de macarena em Paris. A façanha da apresentadora vai ao ar em outubro.






FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário