O corpo de Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, foi cremado na manhã desta quinta-feira (22), no Caju, zona norte do Rio de Janeiro. O estudante morreu atropelado na madrugada de terça-feira (20), quando andava de skate no sentido Gávea do túnel Acústico, que estava interditado para manutenção.
Antes de o corpo ser encaminhado para o forno crematório, uma cerimônia religiosa reuniu 60 parentes e amigos em uma sala. Durante 30 minutos, um frei identificado como Robson falou aos presentes. A oração durou cerca de 15 minutos.
O processo de cremação deve levar dois dias, e as cinzas devem ser entregues à família no período de três dias a uma semana. Cissa Guimarães deixou o local às 11h amparada pelos outros dois filhos mais velhos.
O pai de Rafael, o saxofonista Raul Mascarenhas, estava na Itália e veio para o Brasil assim que foi informado da morte do filho. Ele chegou às 9h20 desta quinta-feira acompanhado da filha Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém. Após a cremação, o músico falou sobre como se sentia.
- É um momento de dor perder um filho. É um absurdo a polícia ter liberado o carro daquele jeito que estava.
Um dos momentos mais emocionantes do velório foi o encontro de Cissa e Mascarenhas diante do corpo do filho. Ela chegou com os outros dois filhos mais velhos. O casal se abraçou e chorou intensamente. A atriz gritava de desespero e precisou ser amparada.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário