Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOMBA! RICARDO NÃO É PAI DE DANIEL EM "ESCRITO NAS ESTRELAS"

Uma grande reviravolta promete agitar os próximos capítulos de "Escrito nas Estrelas", na Globo. Em breve, Ricardo (Humberto Martins) irá confessar a Vitória/Viviane (Nathália Dill) que não é o pai biológico de Daniel (Jayme Matarazzo).







A revelação virá à tona em uma viagem a Petrópolis, na região serrana do Rio. Ricardo, Vitória e Jane (Gisele Fróes) planejam subir a serra, porém, por problemas particulares, a médica desiste da viagem.





Na mansão, Ricardo começa a se lembrar do acidente de Francisca (Cássia Kiss) e descreve a Vitória o momento. Ele relata que discutiu com a mulher e que haviam chegado a cogitar uma separação. Logo após, Ricardo completa dizendo que Francisca caiu da escada e que, pouco antes de morrer, revela ao esposo que Daniel não era seu filho.





A nova descoberta deixa Vitória surpresa e intrigada. Entretanto, ela se acalma ao ouvir Ricardo dizer que sempre amou Daniel menos por causa da paternidade. Ele também afirma que optou por não revelar o segredo ao jovem pois gostaria que ele preservasse a imagem que tinha de Francisca.





As cenas deverão ir ao ar em breve. "Escrito nas Estrelas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h10.








FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário