Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 18 de julho de 2010

RAPIDAS

Sem os dentinhos










Carine Klimeck, a Vampirueta do “Zorra total”, posou para o site Ego (www.ego.com.br). E, acreditem, disse que pede aos maquiadores do Projac para ficar “feia” para gravar o quadro do humorístico: “Nesse sentido, não tenho vaidade alguma”.







Longe de casa



Isabelle Drummond viajou para Londres, onde está estudando inglês. A atriz, que fez sucesso em “Caras & bocas”, só retornará ao Brasil no próximo mês.







Policial



“Rookie Blue”, uma das sensações da temporada de verão nos EUA, foi comprado pelo Universal Channel. A série mostra a rotina de cinco policiais recém-formados. A segunda edição já foi garantida pela ABC.







Dois pra lá...



Fernanda Souza, uma das finalistas do quadro “Dança dos famosos”, tem uma “professora particular” de peso. Claudia Raia, com quem ela vai contracenar em “Ti-ti-ti”, tem lhe dado dicas valiosas. “Ela me ensina truques de boa postura e de como eu devo usar as mãos enquanto danço”, conta a atriz.







Tem que suar!



Marco Nanini, que emagreceu 17 quilos, conta à coluna o segredo de manter os atuais 84 kg: musculação e aeróbica. “Mas não emagreci por causa do trabalho. Não sigo esse método americano de engordar para viver tal papel. Os personagens é que precisam se adaptar a mim”, brinca.







Em visita a Curralinho, o fotógrafo do GLOBO Carlos Ivan descobriu que o lugar, distrito de Diamantina (MG), ainda mantém num prédio antigo uma placa indicando que ali é a Prefeitura de Coroado. Para quem não se lembra, Coroado era a cidade fictícia da novela “Irmãos coragem”, obra de Janete Clair que ganhou uma segunda versão da Globo em 1995, com direção de Luiz Fernando Carvalho, Reynaldo Boury e Carlos Araújo.







Nas escolas



Mouhamed Harfouch, que fez “Cama de gato”, será o novo apresentador do programa “Nota 10”, do Futura. O ator viajará pelo Brasil mostrando “experiências educacionais bem-sucedidas”.







E mais



A primeira parada será em Santarém, no Pará. Até setembro, ele percorrerá diversas escolas do país.







Roupa nova



Sob o comando de Marília Gabriela, a partir de agosto, o “Roda viva”, da TV Cultura, vai ganhar cenário novo. Dois jornalistas fixos e dois convidados por programa também farão parte das mudanças.







Bom exemplo



Adriana Birolli será homenageada pela Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN). A atriz é voluntária da entidade.


FONTE: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário