Cinco meses após entregar o último capítulo de "Balacobaco", que teve sua exibição encerrada em meados de maio, Gisele Joras já está se dedicando a um novo projeto para a Record.
Segundo a coluna Canal 1, a autora, que voltou a morar em Londres após o término do folhetim, trabalha numa pré-sinopse de novela para a emissora. Em paralelo a esta função, ela também escreve para o site "New York Spy" sobre o atual contexto artístico da Inglaterra.
Em tempo:
Gisele Joras é uma das autoras mais bem cotadas na Record. Apesar de "Balacobaco" não ter rendido os resultados esperados, a roteirista, que é a única do casting lançada pela casa (ela venceu um concurso de dramaturgia promovido em 2005), vem de bons resultados com "Amor e Intrigas" (2007) e "Bela, a Feia" (2009).
A Record já tem autores cotados para a faixa das 22h por pelo menos um ano e meio. Carlos Lombardi vem com "Pecado Mortal" neste mês e com previsão de encerramento para o fim do primeiro semestre de 2014. Cristianne Fridman assume o horário com "Vitória" e deverá entregá-lo para outro autor no começo de 2015.
Marcílio Moraes, Margareth Boury, Lauro César Muniz, além de eventuais lançamentos ou apostas como a de Gustavo Reiz devem competir pelo horário.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário