Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Pecado Mortal" promete romper ciclo de novelas curtas na Record

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/61cdfa1ea508bf411df04ada8d492a0e.jpg
Após três novelas de curta duração para os padrões da Record, "Pecado Mortal" deverá ter uma longa jornada no ar.
 
A novela de Carlos Lombardi, que tem estreia marcada para a semana que vem, está cotada para ficar em cartaz por oito meses ou mais. Dificilmente seu encerramento se dará por menos de 180 capítulos, que é a quantidade que seria atingida caso a trama chegasse até o fim de maio.
 
Uma das razões para "Pecado Mortal" ter uma duração maior é o alto investimento que está sendo feito em sua produção. O orçamento por capítulo é de aproximadamente R$ 500 mil. Quanto mais tempo o folhetim ficar em cartaz, maior é a possibilidade de diluição do valor de investimento total e maior tende a ser o lucro da emissora.
 
Em tempo:
 
Embora já haja uma produção escalada para depois de "Pecado Mortal", que é "Vitória", de Cristianne Fridman, a Record não deve promover qualquer estreia entre junho e julho. A Copa do Mundo tende a atrair todas as atenções do país e alguns novelistas estão se programando para estrear com bastante antecedência ou apenas após o término do evento. Aguinaldo Silva, por exemplo, já afirmou que só estreia após o torneio esportivo. Ele substituirá Manoel Carlos na faixa das 21h.
 
Carlos Lombardi:
 
Apesar da nova direção da Record não estar disposta a repetir as estratégias da gestão antiga, que chegava a manter uma novela no ar por praticamente um ano, para Carlos Lombardi escrever por um longo período não seria algo inédito.
 
Lombardi é o autor de "Quatro por Quatro", folhetim mais longo da faixa das 19h da Globo dos últimos 30 anos, com um total de 233 capítulos. Ele também escreveu "Uga Uga" e "Kubanacan", com 221 e 227 capítulos cada.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário