Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

RÁPIDAS

Pode até separar, mas não agora


Inicialmente prevista para ter 12 episódios, a temporada atual de “Separação?!” foi prorrogada e chegará a 23. Com isso, a série estrelada por Débora Bloch e Vladimir Brichta vai até o dia 17 de setembro. A atriz, que estava de viagem marcada com a família para Nova York, teve quer remarcar as férias. O ator também.







Em duas



Série dirigida por João Falcão, “Clandestinos” será lançada paralelamente a um quadro no “Fantástico” que Bruno Garcia vai apresentar. O tema é o mesmo: atores em busca de um lugar ao sol.











GRACINDO JR., irreconhecível como um pajé nas filmagens de “Tainá 3”, em Alter do Chão, Santarém. O personagem, em momentos de transe, enxerga caminhos para sair de situações difíceis. Sorte dele







Contratos



Pedro Paulo Rangel assinou a renovação de seu contrato por prazo longo com a Globo. Vera Fischer também. Ambos agora são exclusivos da emissora pelos próximos três anos.







Mercado independente ganha reforço



Ex-toda poderosa da Band, Elisabetta Zenatti está à frente da Floresta, produtora recém-montada em São Paulo que possui os direitos dos formatos de programas da Sony. Elisabetta vem mantendo conversas com todas as emissoras abertas. Com a Record, negocia “Quem quer ser um milionário?”. Ela tem acesso a outros formatos vitoriosos, como “Dawson’s creek”, “Isa TKM” e “The nanny”.







Navegações



Renato Aragão vai estrelar uma minissérie sobre o Descobrimento do Brasil prevista para a Semana da Criança, em outubro. O ator português Tony Correia será Pero Vaz de Caminha.







Pecúlio



Longe das novelas, mas com contrato com a Globo, Emanuele Araújo assinou com a L'Oréal. Ela vai anunciar uma linha de produtos para os cabelos.







Suderj informa...



Sela Ward (que aparece eventualmente como a ex-mulher de House no seriado médico) vai fazer “CSI: NY”. Ela ocupará um lugar deixado vago com a saída de Melina Kanakaredes.



FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário