Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

RÁPIDAS

O Parque dos Dinossauros do Projac


A próxima novela de Walcyr Carrasco (ainda sem título) terá locações em Marília, interior de São Paulo. Segundo o autor, que vai falar sobre dinossauros, lá “se encontram ossadas de 90 milhões de anos. A história é de humor, mas baseada em situações reais”.







E mais...



Walcyr, que diz conhecer bem aquela região, explica o motivo da sua escolha por dinossauros. “Eles encantam pessoas de todas as idades, despertam a imaginação. Minha história também vai estimular o interesse científico”.







De volta



Longe das novelas há dez anos (a última foi “As filhas da mãe”, de Silvio de Abreu), Diogo Vilela voltará ao gênero em “Um mundo melhor” (nome provisório). A história será assinada por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.







Números



A final da “Dança dos famosos” rendeu ao “Domingão do Faustão” média de 21 pontos. Na Band, a estreia de “O formigueiro” (nota zero de hoje) marcou média de 3 pontos. Veja outras audiências no blog oglobo.com.br/kogut.







Pé na estrada



Diretor de “Insensato coração”, Dennis Carvalho viajou ontem para Florianópolis para escolher as locações do novo folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Os autores queriam um cenário fora do eixo Rio-São Paulo.







Biografia



Será lançada em agosto a biografia de Tonico Pereira, “Um ator improvável - Uma autobiografia não autorizada”. O ator conta que alguns textos já estão no seu blog (tonicopereira.blogspot.com). “Sou um analfabeto que escreve”, diz.







Biografia II



Tonico, que faz o Mendonça de “A grande família”, além de ator (começou aos 8 anos) sempre trabalhou no comércio. Sua loja, Dona Porca e Seus Parafusos, ainda funciona em Alcântara, no município de São Gonçalo.







Malvado



Miguel Thiré será o vilão da minissérie “Sansão e Dalila”, da Record. Previsto para ir ao ar em 2011, o programa será gravado em três estados: Minas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. A direção será de João Camargo.






FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário