De seriado da Globo a novela portuguesa
Personagem de Susana Vieira em “Cinquentinha”, Lara Romero vai ressurgir em Portugal, em “Caminho da felicidade”, novela da SIC que Aguinaldo Silva está supervisionando. Será uma participação especial. O convite já foi feito, aceito pela atriz e acordado com a Globo.
...e mais
As cenas serão gravadas em agosto. Lara irá à festa dos Globos de Ouro, grande premiação da TV portuguesa, e se envolverá com um dos personagens da novela. A participação será em três capítulos.
...e finalmente
Aguinaldo também está escrevendo um spin off de “Cinquentinha” intitulado “Lara com Z”. O programa girará em torno do núcleo da personagem de Susana. Se a Globo aprovar, pode ir ao ar no início de 2011.
De volta
Boninho e sua equipe trabalham num projeto de reality de ação que poderá entrar no ar na Globo no segundo semestre. O programa ainda depende da aprovação da direção da Globo.
Lei da oferta e procura
Três meses depois do fim do “BBB 10”, o cachê dos seus participantes para “presenças” em festas caiu pela metade. E os convites são de cidades do interior. A informação é do site Ego (www.ego.com.br).
DONO DO Bailinho — que faz sucesso no Rio —, Rodrigo Pena recebeu Natália Lage na primeira edição da festa num hotel em São Luís do Maranhão. Olha a alegria da dupla. O próximo será na abertura do Festival de Cinema de Paulínia
Números 1
O jogo Holanda x Espanha deu à Globo 28 pontos de média no domingo. A Band teve dez. Com as partidas envolvendo o Brasil, a Globo chegou a índices bem maiores, acima dos 40 pontos.
Números 2
Todos os recordes de audiência da TV europeia foram quebrados com a final da Copa. A televisão espanhola cravou 15,6 milhões de espectadores e 85,9% de share com a vitória contra a Holanda.
Seção de cartas 1
Respondendo a inúmeros fãs de “Damages” que escreveram para cá: a terceira temporada da série estrelada por Glenn Close estreia em agosto no AXN. E é imperdível.
Seção de cartas 2
Também respondendo a vários e-mails de leitores: a Globosat informa que o canal Zona de Impacto está pronto. Mas é preciso aguardar negociações com as operadoras.
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário