Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

RAPIDAS

‘Xingu’ será microssérie da Globo


Longa-metragem da O2 dirigido por Cao Hamburger, “Xingu” vai virar microssérie na Globo ano que vem. Já não é a primeira parceria da emissora com a produtora de Fernando Meirelles: teve “Som & fúria”, exibida ano passado. O programa deverá ter em torno de quatro episódios.







...história boa



“Xingu” contará a história dos irmãos sertanistas Villas-Bôas. Felipe Camargo será Orlando, João Miguel, Cláudio e Caio Blat, Leonardo. Graças ao esforço deles, foi criado, em 1961, o Parque do Xingu.







...finalmente



Caio e João Miguel já foram para o Tocantins. Felipe Camargo viajará assim que as gravações de “Tempos modernos” acabarem. Ele começou a cultivar uma barba para o personagem (dá para notar na novela).







‘Piloto’



Martelo batido e “Programa piloto”, exibido no primeiro dia do ano na Globo, não vai mesmo entrar na grade. É pena, porque o especial com Andréa Beltrão e Fernanda Torres foi ótimo.







...não decola



A explicação oficial para o engavetamento do “Programa piloto” foi a audiência. Mas a versão extraoficial é outra: o seriado fazia graça dos bastidores da televisão, tema delicado.







Outra passarela



A Grande Rio convidou sua ex-rainha de bateria Paola Oliveira para desfilar onde quiser no próximo carnaval. Ela recusou. Disse que estará fora do Brasil, torcendo pela escola, mas de longe.







‘Amo’



“Eu te amo” (filme de 1980, com Sonia Braga e Paulo César Pereio), de Arnaldo Jabor, será encenado no Rio com direção da Rosane Svartman. No elenco, Juliana Martins e André Gonçalves.







Minissérie



Fernando Pavão será Sansão na minissérie “Sansão e Dalila”, da Record. Ele esteve em “Poder paralelo” e ficou conhecido do público adolescente em 2002, em “Malhação”.







Na TV paga



Atriz do elenco de “Uma rosa com amor”, novela do SBT, Joana Lima Verde acabou as gravações e estuda uma proposta para apresentar um programa na Fox.







Leilão



Betty Faria vai leiloar o vestido branco do estilista Rogério Figueiredo que usou no 38 AFI, em Los Angeles. A renda obtida vai para o Retiro dos Artistas.




FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário