Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

RÁPIDAS

Mais investigativo


Autores de “Força-tarefa”, Fernando Bonassi e Marçal Aquino estão trabalhando com a equipe do Instituto de Criminalística de São Paulo para escrever a terceira temporada da série. As novas histórias, que só vão ao ar em 2011, terão uma linha mais investigativa. As edições anteriores foram mais de ação. O texto de estreia (serão 12 episódios) será entregue a José Alvarenga, diretor do programa, em agosto.







Números



O último capítulo de “Tempos modernos” marcou média de 34 pontos, a maior audiência desde a estreia da novela. O penúltimo registrou média de 32 pontos.







E mais...



Já na Band, “Polícia 24h” teve sua melhor audiência desde a estreia, cravando dez pontos. Na Record, a novela “Ribeirão do Tempo” vem mantendo também dez pontos.











DENISE DEL VECCHIO e Marcos Caruso comemoraram, com um bolo, um ano de apresentação de “As pontes de Madison”







Goleada



O Sportv abocanhou as 14 maiores audiências da TV fechada na Copa. Sem contar os jogos da seleção brasileira, o maior ibope foi a disputa entre Argentina e Alemanha.







Gula



Tem chef novo no GNT. Em agosto, o canal estreia a série “Receitas de Chuck”, em que Chuck Hughes ensinará como preparar pratos “rápidos, saudáveis e gostosos”.







Ele continua



Paulo Gustavo, que fez o cabeleireiro Renê no filme “O divã”, estará na série que começará a ser gravada em dezembro para a TV. A direção será de Jayme Monjardim.











WERNER SCHÜNEMANN, no filme “Nosso lar”, baseado na obra de Chico Xavier: nem lembra o ranzinza Saulo de “Passione”







De volta



Diogo Vilela voltará a fazer uma participação especial em “A grande família”. No programa, ele é Remela, o amigo malandro de Agostinho (Pedro Cardoso).







Zen



Um templo budista que fica num sítio em Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, servirá de locação para “Ti-ti-ti”. Jaqueline, personagem de Claudia Raia, vai frequentar o lugar.







No palco



Com o fim de “Tempos modernos”, Débora Duarte estreia em São Paulo, em agosto, a peça “Adorável desgraçada”. A direção é de Otavio Muller, que também fez a novela das 19h.




FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário