Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 24 de julho de 2010

RÁPIDAS

.Rio Araguaia passará pelo Projac


O Rio Araguaia será reproduzido no Projac para as gravações da nova novela das 18h, “Araguaia”. Sob o comando de Mário Monteiro, o projeto terá a participação da equipe de computação gráfica, que também trabalhou para reproduzir as águas do Rio Ganges em “Caminho das Índias”.







E mais...



A construção da cidade cenográfica da trama de Walther Negrão será feita em três etapas. Isso porque a fictícia Girassol, onde se passará a história, partirá do zero até se modernizar. As gravações lá começarão em agosto. A direção é de Marcos Schechtman.







Manda quem pode...



Desde que reassumiu a direção artística do SBT, cargo antes ocupado por uma de suas filhas, Silvio Santos está incansável. Até pelo telefone, ele manda tirar quadros de que não gosta do ar.







Menino do Rio



Gustavo Leão gravou ontem sua última cena — um flashback, que deve ser exibido no capítulo 20 — como Osmar de “Ti-ti-ti”. O ator, que fez sucesso com seu personagem gay, agora quer férias. “Estou surfando e namorando muito”, diz.







Dupla jornada



Intérprete da professora Rute de “Escrito nas estrelas”, a cantora de jazz Bia Sion vai gravar a música-tema de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathalia Dill). Eles vão começar a namorar.







Sem tempo



Reginaldo Faria, que fez Jacques Leclair na primeira versão de “Ti-ti-ti”, ainda não assistiu ao remake. O ator tem passado dias e noites editando seu filme, “O carteiro”, numa produtora em Porto Alegre.







Substituta



Alice Borges substituirá Maria Clara Gueiros a partir de agosto na peça “Tango, bolero e cha cha cha”. A atriz já começa a se preparar para a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, “Insensato coração”.







Agenda



De férias de “A grande família”, Guta Stresser só voltará ao trabalho daqui a três semanas. E em dose dupla. Na TV e no teatro. A atriz apresentará a polêmica peça “Sade em Sodoma” na Bahia.


FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário