Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ZEZÉ POLESSA ESPERA QUE SUA PERSONAGEM SE DÊ MUITO MAL NO FINAL DA NOVELA

Em Escrito nas Estrelas, a perua Sofia não poupa esforços para se dar bem na vida. A personagem de Zezé Polessa tem como parceira de inúmeras falcatruas a própria filha, Beatriz (Débora Falabella). Mas se depender da própria intérprete, em conversa com o R7, ela terá um castigo daqueles no fim da novela, marcado para setembro na Globo.




- Eu espero que a Sofia se dê muito mal no fim da novela. E a Beatriz tem que pagar também.



A dupla tem roubado a cena da novela das seis. Zezé é só elogios ao trabalho de sua companheira de cena Débora Falabella.



- A Débora é uma atriz maravilhosa. É muito bom contracenar com ela.



Apesar de não ser muito fã das vilãs, Zezé está adorando interpretar a perua, já que o lado cômico - que marca os personagens da atriz na TV - não foi deixado de lado na personagem.



- A Sofia é uma vilã tão equivocada que acaba sendo engraçada. Estou adorando fazer. É um trabalho muito bom.



O resultado não poderia ser outro. Nas ruas, Zezé já perdeu a conta de quantas vezes foi chamada de "nojenta" pelo público.



- Os fãs brigam muito comigo nas ruas, falando que eu sou muito má e nojenta. É bom ter essa resposta. Me divirto.



Fora a indignação dos fãs, o desempenho de Zezé na novela de Elizabeth Jhin lhe rende outros frutos.



- Estou concorrendo como melhor atriz pelo papel na novela na premiação Tudo de Bom, do jornal carioca O Dia. Fiquei muito feliz.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário