Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

RÁPIDAS

Falabella escala seu elenco


Betty Lago será uma das protagonistas de “Um mundo melhor” (título provisório), novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, cuja sinopse foi aprovada pela Globo. Na história, que será exibida às 19h, após a de Walcyr Carrasco (ainda sem nome) a atriz será a dona da loja de luxo “Comprai”.







E mais...



Arlete Salles também foi convidada para fazer a novela. Na pele de mãe Iara, ela prometerá trazer “a pessoa amada em três dias.” Antes, a atriz fará uma participação especial em “A vida alheia”.











FERNANDO CARUSO gravou o programa “De cara limpa”, do Multishow, no estacionamento da PUC, no Rio. Ele também se aventurou pelo campus da universidade e dançou o “rebolation” com os estudantes. Vai ao ar neste sábado







Números



“Ti-ti-ti”, novela que estreou anteontem na Globo, marcou média de 29 pontos. Sua antecessora, “Tempos modernos”, também registrou 29 pontos. Já “Caras & bocas” cravou 33 pontos.







Série



“Sansão e Dalila”, nova minissérie da Record, será gravada no Rio Grande Norte, além de Minas e Rio. Em Natal, a produção pretende explorar as dunas da região para criar o efeito de um deserto.







E mais...



As gravações começarão no próximo dia 26. O elenco, com Mel Lisboa como Dalila, já está fazendo workshop e estudando História. Com 16 episódios, a minissérie deve ser lançada no fim do ano.







Contrato



Christine Fernandes, que está de férias com a família em Paris, acaba de renovar seu contrato com a Globo. A atriz, que fez uma participação em “A vida alheia”, é exclusiva da emissora por três anos.







No prelo



Antonio Calloni, o Vicente de “Escrito nas estrelas”, vai lançar em agosto seu novo livro, “Escrevinhações de Samuel, o eterno”. “São escritos com muito humor, amor e banalidades”, diz o ator.







Recorde



Até na internet “Escrito nas estrelas” faz sucesso. O site do folhetim de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, bateu seu próprio recorde com mais de um milhão de visitas no último dia 14.







Perigosa



Fernanda Paes Leme fará “Insensato coração”, próximo folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ela será a interesseira Irene, prima dos personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção.






FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário