Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hebe Camargo é recebida com honras de rainha na RedeTV!

Hebe Camargo fez sua primeira aparição – como funcionária da RedeTV! – na manhã desta sexta-feira (14/01). Ela participou do programa "Manhã Maior", às 9h30.




A apresentadora, que chegou de helicóptero, recebeu as boas vindas da mulher do dono da emissora, Daniela Albuquerque, e enquanto atravessava o tapete vermelho - especialmente colocado para recebê-la - foi aplaudida por funcionários da emissora que a esperava.



O cantores Agnaldo Rayol e Jair Rodrigues e o padre Antonio Maria também participaram da homenagem de boas vindas a Hebe.



O programa se chamará Hebe e será transmitido às terças, a partir das 22h. A estreia está prevista para o dia 15 de março e terá quase duas horas de duração.



"Estou muito feliz de fazer parte dessa família maravilhosa que é a RedeTV!. O programa de estreia será gravado em um jantar com orquestra, 500 convidados especiais e grandes musicais", disse Hebe.



O presidente da emissora, Amilcare Jr. falou a respeito da contratação da apresentadora: "A contratação da rainha da TV brasileira nos deixa muito feliz e nos coloca como grande player no mercado de TV aberta no Brasil".





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário