Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Filho de Wagner Montes está confirmado no elenco de "Amor & Revolução"

Cara nova na telinha do SBT a partir de abril. O ator Diego Montes, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, está confirmado no elenco de “Amor & Revolução”. No folhetim, o rapaz, de 20 anos, dará vida a um jovem ator.




Em entrevista ao jornal O Dia, Diego revelou qual é a sensação de voltar a pisar na emissora que consagrou seus pais no extinto “Show de Calouros” nos anos 80: “É interessante voltar e olhar com outros olhos esse lugar. Antes eu vinha acompanhando minha mãe nas gravações. O Silvio era muito carinhoso comigo, fazia piadas. Agora sou funcionário do homem. Meus pais sempre tiveram muito respeito por ele. Disseram que é para eu acatar tudo o que for dito por ele. Pois ele é um grande homem”.



O convite para participar de “Amor & Revolução” surgiu após ele conhecer Eduardo Menga, marido da atriz Bianca Rinaldi e amigo do autor Tiago Santiago. “Nos conhecemos no chá de bebê da Bianca há aproximadamente dois anos”, conta Diego, que diz que o fato de ser filho de famosos não ajudou na conquista do papel. “Certamente não foi por conta disso, senão, não teria demorado tanto para aparecer o convite de uma novela. Estou pronto para ouvir as críticas e receber elogios, fui bem treinado pelos meus pais”, diz.

FONTE : NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário