Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Solange Couto borda o enxoval do filho

Desde que soube que está grávida aos 54 anos, Solange Couto - por recomendação médica - se mantém em repouso quase absoluto.




A atriz - a Sancha da novela Ribeirão do Tempo (Record) - está entrando na oitava semana de gestação e só vai relaxar um pouco quando o terceiro mês chegar, contou ela ao R7.



- Já ouvi o coraçãozinho do bebê. Está tudo bem com ele, mas não sei ainda o sexo. Estou bem quietinha esperando fechar o terceiro mês. Estou de repouso quase absoluto.



Para não comprometer sua gravidez, considerada rara e de alto risco, ela adotou medidas simples no seu dia a dia.



- Não estou mais dirigindo. Meu marido [Jamerson Andrade] me leva na Record. Também desci para o quarto de hóspedes da minha casa. Não posso fazer muito esforço e encarar uma escada. Nunca pensei em ter vida de rainha. Sou tranquila. Depois dos três meses dá para voltar a subir escada e pegar peso.



Apesar de ainda não saber o sexo do filho, Solange já providencia as primeiras roupinhas e acessórios.



- Já comecei a bordar o enxoval. Eu sempre bordei muito bem.



A atriz e seu marido estão felizes com a visita da cegonha, que não foi programada, mas confessou ficar ansiosa toda vez que tem de fazer exames do pré-natal.







...- Estamos muito felizes, mas fico ansiosa. Estou bem calma, mas ainda tenho receio. Prefiro festejar mesmo quando eu chegar ao terceiro mês.



O plano inicial de Solange após o casamento com Andrade, de 24 anos, não era ter um filho biológico.



- A gente planejava adotar um filho daqui a dois anos. Daí aconteceu a gravidez e ficamos contentes. Tenho 54 anos. Sei que não sou mais uma menina, mas tenho muita saúde. Tanto que consegui engravidar. Gravidez é saúde.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário