Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 14 de maio de 2011

Domingos Montagner fala da fama de galã: 'Minha mulher leva numa boa



Domingos Montagner surgiu na TV há pouco mais de um mês, como o charmoso Carlos, em "Divã", arrebatando os corações das telespectadoras. Logo em seguida, estreou nas novelas como Herculano, o rei do cangaço de "Cordel encantado". E continuou arrancando suspiros. Aos 49 anos, o paulistano diverte-se com o fato de ser apontado como galã. E garante: sua mulher, a produtora teatral Luciana, com quem é casado há 10 anos, também lida bem com a situação.
- Ela sabe que isso faz parte do trabalho - diz Domingos. - Uma coisa é o aspecto profissional, outra é a nossa relação.
Os dois trabalham juntos na companhia de teatro La Mínima, de São Paulo. Veterano nos palcos, Domingos comemora o sucesso de sua primeira novela. Ele conta que tem ouvido muitos elogios ao folhetim nas ruas. Mas o assédio feminino, ele garante, não é grande.
- Eu escuto alguns comentários (sobre a fama de galã), mas as pessoas não se aproximam muito para falar. Acho que é por causa do personagem (Herculano) - despista Domingos. - Isso é uma novidade na minha carreira.
O ator diz que tenta levar a exposição pública com naturalidade, sem deixar que isso interfira no seu trabalho.
- Não posso dar muito foco para isso, senão começa a cruzar com os meus personagens. Mas recebo com carinho.
Veja abaixo fotos de Domingos como Herculano e Carlos:
FONTE: PATRICIA KOGUT

13 comentários:

  1. domingos montagner ele é perfeito, lindo, amo, amo,amo muito ele, muito melhor do que fagundes,ele é o homem que toda mulher desejaria te-lo,sou super apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  2. quem é a dona do seu coração?

    ResponderExcluir
  3. aff maria é lindo demais....rs

    ResponderExcluir
  4. deve ser um arraso na cama...

    ResponderExcluir
  5. Adoro muito ele, talentoso, charmoso, sexy, cara de macho mesmo! Que Fagundes já era, aliás Antonio Fagundes não tá com nada..
    Domingos é maravilhoso, sensacional, um espetáculo em forma de homem... acho que ele é o sonho de consumo de muitas mulheres!!!!!!!!
    Te amo muuuuuuito meu tudo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente,com todo respeito confesso: quando vejo o Domingos na tela da tv, minhas pernas tremem,sinto um enorme calor que vem de dentro delas e meus batimentos cardíacos aumentam sensivelmente....
    Amo esse homem....

    ResponderExcluir
  7. Deliiiiiicia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse HOMEM é demais!!! Não perdi um capítulo do Brado Retumbante só para ver essa delícia...

    ResponderExcluir
  9. química perfeita: carisma e talento.

    ResponderExcluir
  10. Genteee fiquei apaixonada por este homem. Presidente Paulo Ventura, deixa eu ser sua Primeira Dama ?

    ResponderExcluir
  11. Lindo é pouco, esse homem é tudo de bom, muito lindo eu estou apaixonada!!!!!

    ResponderExcluir