Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chance de virar milionário empolga equipe da novela Vidas em Jogo

Munir Chatack/Record
O prêmio da Mega-Sena - acumulado em R$ 32 milhões e que será sorteado nesta quarta-feira à noite (25) - virou comentário nos bastidores da novelegundo a Central Record de Comunicação, as cenas em que os personagens ficam sabendo que são os vencedores da loteria vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (30) da novela Vidas em Jogo, dirigida por Alexandre Avancini. A comemoração acontece no dia seguinte.Vidas em Jogo(Record).

A trama, assinado por Cristiane Fridman, conta a história de dez amigos que vão ganhar, juntos, um bolão de R$ 200 milhões numa loteria especial de fim de ano.
O tema contagiou os atores e a equipe de produção do folhetim.
André Di Mauro - o sem-teto Carlos da novela - aproveitou que só se fala nisso nos bastidores da produção e fez sua fezinha na Mega-Sena que corre nesta quarta-feira.
- Eu havia acabado de gravar a cena em que eu aposto os números do bolão numa casa lotérica de Copacabana [na zona sul do Rio] e resolvi apostar também. Segunda-feira [23], joguei os mesmos números da novela numa loteria do Leblon [também na zona sul]. 
O ator contou ainda seus números da sorte.
- Está todo mundo empolgado. Na técnica e na produção, vários colegas também jogaram. Se não joga, não ganha! Fiz minha tentativa, mas sei que é difícil, mas não impossível. Apostei nas dezenas 07 - o número do personagem Francisco [Guilherme Berenguer] -, 32 - o do Belmiro [Ricardo Petraglia], 53 da Augusta [Denise Del Vecchio], 50 da Margarida [Amandha Lee], 05 da Marizete [Betty Lago] e, completando as seis dezenas, o 37, alertado pelo cachorrinho Zé.
Ele já tem planos caso fature a bolada em dinheiro.
- Faria o mesmo que o meu personagem. Ajudaria amigos e parentes. Além disso, gostaria de abrir um ONG como a Nós do Morro, que promove a arte de uma forma geral. Faço questão de ter uma obra social. E, claro, não vou me preocupar mais com saldo da conta bancária, vou viajar muito e curtir a vida!
Seu colega de elenco Paulo César Grande - o dono de restaurante Severino da trama - não conseguiu fazer sua aposta.
- Não tenho o hábito de jogar na loteria, mas tenho certeza que muita gente que assistir à novela vai pegar os números para apostar. Por enquanto, vou ganhar só na ficção mesmo. Quem sabe na próxima não jogo?
Além dos sete personagens listados acima, vão ficar ricos da noite para o dia a taxista Andrea (Simone Spoladore), o malandro Ivan (Silvio Guindane) e o mulherengo Jorge (Sacha Bali).
http://i2.r7.com/festaloteria-hg.jpg
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário