Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Augusta é muito pão-duro", diz Denise Del Vecchio sobre sua personagem na novela Vidas em Jogo

Munir Chatack/Record
Denise Del Vecchio é uma mão-fechada daquelas na novelaVidas em Jogo (Record). Sua personagem, Augusta, tem  uma confeitaria - Doce Dança, no Centro do Rio, e leva uma vida de classe média, sem luxos, ao lado do filho, Raimundo (Rômulo Arantes Neto), mas o que sobra ela não gasta de jeito nenhum.
Em entrevista ao R7, a atriz paulista, de 57 anos, detalhou a sovina que tem feito sucesso na trama de Cristianne Fridman.
- Augusta é muito pão-duro. Ela não gosta de gastar. Se dedica de corpo e alma à confeitaria e ao filho.
E a relação dela com o dinheiro não vai mudar muito mesmo depois de ela ficar milionária. Augusta é um dos dez amigos que vão dividir a bolada de R$ 200 milhões numa loteria especial de fim de ano.
- Quando ganhar o dinheiro, ela vai continuar pão-duro. Não vai querer saber de gastar nada. Mas a meta social dela para pegar a segunda metade da grana é gastar consigo mesma, em ítens como cabeleireiro, roupas e joias. Porém, é um sofrimento para ela.
Fora da ficção, Denise revelou não ser assim tão contida com seus reais, mas não é de comprar muito.
- Eu gosto de comprar. É gostoso. Mas não sou consumista. Não só pela questão do valor do dinheiro, mas também pela ecologia e sutentabilidade. Não tem esta de comprar por comprar comigo.
Nos próximos capítulos, a personagem vai desmascarar o filho. Raimundo está namorando a rica Juliana (Letícia Colin) que ele não teve coragem de apresentar à mãe numa festa, pois Augusta estava trabalhando como doceira. O rapaz tem vergonha da mãe, que ficou arrasada com o descaso.
- A relação entre eles é difícil. Raimundo engana a mãe e diz que está estudando para o vestibular, mas é tudo mentira. Ele mente o tempo inteiro. Tem vergonha de ser pobre.
http://i2.r7.com/denise2-hg-20110510.jpg
Mãe e filho não estão se falando depois do episódio da festa e como o jovem não fez o que ela pediu - apresentar Juliana a ela -, Augusta vai até o restaurante no qual os dois estão jantando e se apresenta como mãe dele.
Revoltada, ela conta toda a verdade e, na hora, Juliana termina com o rapaz. Será que o rapaz vai perdoar a mãe? Só assistindo mesmo à novela Vidas em Jogo, que vai ao ar de segunda a sexta, às 22h15, na Record.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário