Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 3 de maio de 2011

“Não aguentava mais fazer dondoca na TV”, diz Betty Lago, empregada doméstica em Vidas em Jogo

Michel Angelo/Record
Betty Lago vai viver uma empregada doméstica a partir da próxima terça-feira (3), quando estreia a nova novela da Record, Vidas em Jogo, às 22h15. A trama vai substituirRibeirão do Tempo.

Na história, que tem autoria de Cristianne Fridman e direção-geral de Alexandre Avancini, a atriz vive a carioca Marizete, empregada doméstica, com muito orgulho, como ela enche a boca para dizer.

Acostumada a interpretar mulheres ricas e sofisticadas, Betty brincou quando lhe perguntado se sentiria falta do estilo das personagens em novelas anteriores.

- Não aguentava mais fazer dondoca na televisão!

A atriz falou também da adaptação ao figurino – um uniforme de empregada preto e branco que ela vai utilizar em todas as cenas até o momento em que ganhar na loteria e se tornar uma mulher rica.

- Achei bonitinho me ver como empregada. Pensei “que bom que só vou ter uma roupa, vai dar menos trabalho”. Mas, depois de usar a mesma roupa em várias cenas, parei e pensei “ah, que bom que ela vai ficar rica!”.

Na novela, Marizete, que vive falando mal de Regina (Beth Goulart), sua patroa, vai fazer de tudo para se parecer com sua “inimiga” quando ganhar uma bolada na loteria. Porém, ela não vai conseguir mudar os modos do namorado, o porteiro José.

- Quando ela ganhar o dinheiro, ela vai copiar o estilo da Regina, vai querer ter um apartamento igual ao dela, vai querer uma vida igual ao da patroa. O problema é que ela namora o José e ele não vai acompanhar as mudanças.

Betty contou ao R7 que já desacelerou nos passeios pelo Leblon, bairro onde vive, para mergulhar fundo no ritmo de gravação dos capítulos.

- Parei de sair um pouco. Tudo para quando a gente está em ritmo de novela. A minha esteira de ginástica só falta perguntar por que motivo não subo mais nela.

Dividindo o tempo com o programa Pirei, que estreou em abril no canal pago GNT, a atriz comparou o ritmo de uma novela a uma maratona.

- Aprendi que novela é como uma maratona: você precisa respirar, pegar fôlego, superar os períodos de baixa e continuar no ritmo.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário