Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rei em Cordel Encantado, ator diz que vai manter a barba de "beato” depois da novela

Philippe Lima e Andre Muzell/AgNews
o ar como o rei Augusto, em Cordel Encantado (Globo), Carmo Dalla Vecchia perde o ar formal do personagem e é muito mais irreverente na hora de falar do que faria para surpreender no Dia dos Namorados, em 12 de junho próximo.

- Usaria uma cueca do Star Wars. Acho muito bacana! Aliás, eu tenho uma com o Luke Skywalker de um lado e a princesa Leia do outro. Fica um em cada lado da perna.


Ao R7, o ator disse, ainda, que está se acostumando ao visual do rei e pretende continuar com a barba grande e o cabelo longo depois que terminar a novela.

- Acho que vou deixar assim. Vou ficar igual a um beato, um profeta, com essa barba enorme e com o cabelão.

Bonitão, o galã, que estreou na televisão em 1995, na minissérie Engraçadinha (Globo) e se destacou como o Zé Bob de A Favorita, disse que não tem tempo para o assédio, já que o ritmo de gravação é pesado.

- Infelizmente, nem dá tempo de perceber o assédio dos fãs da novela. O ritmo de gravação é muito intenso, trabalho seis vezes por semana e vou até tarde gravando.

Carmo contou, também, que o maior desafio para incorporar o personagem é manter a postura do corpo e ser mais econômico nos gestos de Augusto. Ele comemora o resultado da novela junto ao público.

- É uma novela bem diferente, tanto pelo tratamento visual quanto pela fábula que ela é. Acho que o público acolheu bem a história. A novela faz parte da cultura brasileira.
FONTE; R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário