Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Apostadores de Vidas em Jogo ficam milionários

Munir Chatack/Record
Depois de muito aguardar, o telespectador de Vidas em Jogoverá, nesta segunda (30), a cena mais esperada da trama de Cristianne Fridman: aquela na qual o grupo de dez amigos fica milionário.

Na cena divulgada pela Central Record de Comunicação, muito nervoso, Carlos (André Di Mauro) acompanha com Zé o sorteio do último número da loteria.

Ao mesmo tempo, a turma do bolão espera ansiosa, sem saber que Carlos trocou o último número do jogo. O tutor de Grace (Giovana Falcão) e Welligton (Ricky Tavares) pressiona a sandália contra o peito, mal conseguindo se conter, e quando vê que saiu o número trinta e sete começa a gritar e pular, explodindo de alegria.

Enquanto isso, a turma do bolão murcha e todos ficam tristes, sem saber que ficaram milionários. Carlos deita no chão, ainda comemorando, e Zé começa a lambê-lo. Como não tem nenhum centavo no bolso, ele decide ir até orelhão e liga a cobrar para o celular de Francisco (Guilherme Berenguer) e depois para Rita (Julianne Trevisol), mas não consegue avisar a ninguém.

Carlos caminha pela orla, pedindo dinheiro para os transeuntes, até que encontra um mendigo chamado Teodoro (Rogério Froes). A empatia entre os dois é imediata e o pedinte lhe dá cinquenta reais, resultado de todas as esmolas que conseguiu juntar.

O dono de Zé reluta para aceitar, mas fica sem opção. Carlos diz que vai pegar um táxi para encontrar seus amigos, mas promete retornar para pagar a dívida. Antes de partir, Teodoro adverte seu novo amigo a não se perder com a enorme quantia que ganhou.

Carlos consegue chegar ao restaurante antes da meia noite. Na hora da virada, ele avisa que trocou o último número do cartão e toda a turma ficou milionária. No começo ninguém acredita, mas quando Carlos mostra o cartão a euforia é geral.

Vidas em Jogo é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Alexandre Avancini.



FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário