Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Narjara Turetta: 'Por precaução, guardei meu carrinho de cocos'



Foram oito anos de dificuldades, vendendo água de coco nas ruas de Copacabana, até que a boa notícia chegou via Twitter: Walcyr Carrasco convidou Narjara Turetta para voltar às novelas como Lilian, a dona de um bar em "Morde & assopra". A personagem que entrou recentemente no folhetim das 19h guarda um segredo - que nem a própria atriz sabe qual é por inteiro.
Feliz com a oportunidade, Narjara - que ganhou fama na TV como a filha de Regina Duarte em "Malu mulher", de 1979 - falou com exclusividade ao blog sobre o momento que está vivendo. Mas admitiu: por precaução, sua carrocinha de cocos está guradada na garagem do prédio onde mora, em Copacabana.
- Espero poder doar o meu carrinho para alguém que precise, assim como ele foi doado para mim, e que a água de coco seja uma página virada na minha vida - disse Narjara. - Mas nunca se sabe o dia de amanhã.
Prestes a completar 40 anos de carreira - ela começou a atuar com 4 anos -, Narjara disse ainda que aproveitou sua expericência como vendedora para compor a personagem. E mais: está adorando o novo visual, um cabelo bem curtinho e louro platinado.
- Estou a cara de um dos meus ídolos, o Nick Rhodes, do Duran Duran - diverte-se.


"A Lilian (sua personagem em "Morde & assopra') tem um segredo, do qual eu só sei uma parte. Ela é dona de um bar, é casada e parece ser uma pessoa doce.... Quando você faz um personagem, acaba buscando referências em você mesma. E digamos que lidar com clientes é uma coisa que eu sei fazer muito bem, afinal de contas, vendi agua de coco por oito anos"
"Eu guardei a minha carrocinha, limpinha, porque não sei o dia de amanhã. Eu espero poder doar o meu carrinho para alguém que precise, assim como ele foi doado para mim, e que a água de coco seja uma página virada na minha vida . Foi um perído bem difícil, no qual eu conheci um lado mau do ser humano. Eu e minha mãe fomos muito desrespeitadas na rua"
"Eu não sei o que houve... acho que foi uma renovação, entraram muitos produtores de elenco (na Globo) e de repente eles acharam que eu estava ultrapassada, sei lá. Se isso passou pela minha cabeça (desistir da carreira de atriz) foi por um átimo de segundo. Isso é uma coisa que eu sempre fiz, que eu amo, que nasceu comigo. Eu sempre acreditei em Deus, confiei a ele meu desejo de voltar e taí (sic), ele me respondeu"
"Eu mudei (de visual) especificamente para a novela. Mas estou adorando esse cabelinho, é superprático. Em contar que eu percebi que estou acar d eum dos meus ídolos, o Nick Rhodes, do Duran Duran. Além da Xuxa"
FONTE: PATRICIA KOGUT


Nenhum comentário:

Postar um comentário