Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 28 de maio de 2011

Francisco fica com dó da Patrícia e volta para os braços dela.

    • A turma do bolão da amizade passa a virada do ano acreditando que, mais uma vez, não tinha ganho na loteria. Naquele momento, o único a ficar sabendo que todos estão milionários é Carlos (André Di Mauro). Ele até tenta ligar para Francisco (Guilherme Berenguer) e Rita (Julianne Trevisol) para avisar, mas não dá.

      Até que, enfim, o músico chega ao bar de Severino (Paulo César Grande) e conta a fantástica novidade. Os ganhadores que estão presentes resolvem, então, passar o resto da noite num hotel próximo ao prédio abandonado. Quando eles chegam lá, contudo, os seguranças chamam a polícia, pois imaginam que aquele grupo de pessoas fará um arrastão. Logo em seguida aparece a imprensa, e Francisco dá uma entrevista revelando que ficaram milionários.

      Horas depois, os gerentes do apart-hotel acabam aceitando a entrada dos ganhadores e seus amigos. Quem assiste à cena pela TV é Regina (Beth Goulart). A perua logo se arrepende de ter feito a filha terminar o namoro com o ex-motorista. E, esperta, arma um plano para meter a mão na bolada de Francisco. A mãe megera diz a Patrícia (Thais Fersoza) que ela deve fazer o aborto e fingir que foi forçada a isso. Assim, Francisco ficará com dó e voltará pra ela, mesmo se não houver um bebê para criar.

      No outro dia, os novos-ricos já começam a se desentender e a brigar por causa da grana. Augusta (Denise Del Vecchio) e Margarida (Amandha Lee) não querem cumprir o pacto que fizeram antes de guardar uma parte do dinheiro numa poupança. E Carlos percebe que os companheiros não estão mais se entendendo.

      Longe dali, Francisco procura Patrícia e descobre que ela foi fazer um aborto. O ex-policial Cleber (Sandro Rocha) pede R$ 100 mil só para dizer onde a loira está. Francisco aceita e quando chega à clínica clandestina encontra a mãe de seu filho já dopada.

      Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário