Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Foi irresistível", diz Gabriel Braga Nunes sobre o convite para "Insensato Coração"

Após um período na Rede Record, Gabriel Braga Nunes comemora o atual momento – onde interpreta o vilão Léo de "Insensato Coração".




"Procuro identificar as melhores oportunidades de cada momento. É assim que faço, que penso minha história como ator. Nos últimos anos tive excelentes oportunidades na Record. Nesse momento não tenho dúvida de que estou no melhor lugar que poderia", explicou.



Gabriel disse que o convite para o papel de antagonista da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi irresistível.



"Fui tendo convites sucessivos para fazer novelas e fui aceitando, sabe? Chegou um momento em que eu tinha feito cinco novelas em cinco anos. Imaginei que em 2011 eu fosse fazer qualquer coisa, menos televisão. Mas não pude resistir ao sabor desse convite ", disse o ator que afirmou ser uma honra substituir Fábio Assunção. "É uma honra, nós somos amigos. O Fábio ficou feliz, disse que ia assistir."



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário