Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alexandre Borges revela o que Jacque Leclair fará com a sua novela filha, Amanda

De algum tempo para cá, a vida de Jacque Leclair tem ido de mal a pior em Ti-ti-ti.




Depois que se envolveu com Clotilde, ele deixou de ter a ajuda de Jaqueline na confecção de seus modelos, perdeu sua marca e agora, sua vida pessoal também passará por uma reviravolta.



Nos próximos capítulos da trama das sete, o estilista descobrirá que é pai de Amanda (Thaila Ayala), filha de Marta (Dira Paes). A revelação será feita pela própria costureira.



Em conversa com o R7, o intérprete de Jacque, Alexandre Borges, afirmou que o estilista ficará “passado” com a novidade.



- Ele não esperava por isso. Vai tentar um início de aproximação com a Amanda, mas ela não aceitará muito. A Clotilde vai tentar uma estratégia para aproximá-lo da filha também. Ela sempre está por trás dele na parte estratégica.



Após tantos anos com o segredo guardado, Marta entregará a verdade com a intenção de proteger Ariclenes (Murilo Benício).



- O Jacque vai descobrir que o Victor Valetim e o Ariclenes são a mesma pessoa.



Depois que souber o segredo de seu inimigo número um, Jacque convocará a imprensa para contar toda a verdade, porém Marta vai parar toda a reunião, revelará a verdade e chantageará o estilista. As cenas vão ao ar a partir do dia 2 de fevereiro.



Personagem e boa audiência



Com lencinho amarrado no pescoço e o jeito de um estilista que, às vezes, lembra um homossexual, o personagem Alexandre Borges caiu nas graças do público, mas também não ficou longe das críticas.


...Há quem diga que o ator estivesse exagerando na interpretação de Jacque Leclair, com um personagem que está afetado além da conta. Sobre isso, Borges afirma que escuta as críticas como uma forma de "melhorar o seu trabalho".



- O personagem foi nascendo naturalmente. Tenho tido um retorno muito bom das pessoas nas ruas, que dizem que se divertem, que gostam do Jacque, então, fico tranquilo. O resultado que funciona. Agora também, ele vai entrar em uma fase que aparece mais o lado dele, como André Spina, como homem.



Ao R7, a autora da trama, Maria Adelaide Amaral, diz que o ator tem feito o personagem de uma maneira brilhante.



O folhetim da Globo tem tido ótimos índices de audiência. Nesta semana, a média ficou na casa dos 30 pontos no Ibope. Na noite desta quarta (19), Ti-ti-ti deu 30 pontos, quase a mesma audiência que a nova novela das oito, Insensato Coração, que teve 31 de média.



Sobre o sucesso, Borges afirma que é resultado da excelente maneira que a autora "atualiza a novela". A primeira versão do folhetim foi exibida em 1985.



- Casamento feliz da Maria Adelaide com a direção do Jorge Fernando, que traz leveza, humor e romantismo, além do ótimo time de atores também.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário