Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Silvio de Abreu admite que errou com personagem de Carolina Dieckmann em "Passione"

Em entrevista ao Portal R7, Silvio de Abreu admitiu que errou na personagem Diana, interpretada por Carolina Dieckmann. E avisou que o público deverá se surpreender com as últimas cenas de "Passione".




"Acho que errei no personagem Diana. Queria fazer uma heroína moderna, que tivesse suas escolhas e tomasse seu destino nas próprias mãos. A primera escolha que ela fez, no segundo capítulo da novela, trocando o Mauro [Rodrigo Lombardi] pelo Gerson [Marcello Antony] acarretou uma enorme antipatia do público sobre ela, que eu não consegui amenizar. Daí para a frente, tudo o que ela fazia, para o bem ou para o mal, passou a ser ignorado, como se ela não mercesse perdão e não fosse uma pessoa confiável. Acho que a mocinha passiva, que fica no alto da torre esperando pelo seu príncipe encantado, está definitivamente enterrada, mas ainda não sei qual tipo de heroína romântica o público está querendo ver. Infelizmente, por motivos que já expliquei, não consegui fazer com que o casal Mauro e Diana encantasse o público como eu pretendia. Não acho que tenha sido culpa de Rodrigo Lombardi e Carolina Dieckmann. A culpa foi minha, na condução dos personagens, nas atititudes que atribuí principalmente a ela.", explicou.



Quanto ao último capítulo do folhetim, que será exibido nesta sexta-feira, ele alerta: " O último capítulo de Passione está repleto de revelações. E com relação ao destino dos bandidos, como eu já disse, não gosto de seguir regras e nem acredito, aliás abomino, o politicamente correto".







FONTE: PLANETA TV

2 comentários:

  1. LUTTI E VAL JUNTOS POR FAVOR...ESSA CAMILA É UMA SONSA DE MARCA MAIOR...VAL DA UM SUSTO NO LUTI ARRUMA OUTRO BEM BACANA PRA ELE VER O QUE É BOM...CARA INDECISO....

    ResponderExcluir
  2. a val tem que ficar com o lutti apesar daquele mala ser indeciso acredito que o amor de verdade dele seja a val,camila sua mosca morta sai de cima dos dois...

    ResponderExcluir