Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Luiz Guilherme estará em "Vidas em Jogo"

O ator Luiz Guilherme está confirmado na nova novela da Record, "Vidas em Jogo". Guilherme já está na emissora desde 2006, onde trabalhou em "Bicho do Mato", "Amor e Intrigas" e "Poder Paralelo". A informação é do colunista Flávio Ricco.




Na trama, o ator irá interpretar Adalberto, um mecânico desempregado que expulsa a sua filha Rita (Julianne Trevisol) de casa, pois ela desejava ser bailarina.



"Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman, substituirá "Ribeirão do Tempo". A previsão de estreia é para abril. Ainda estão confirmados no elenco Vanessa Gerbelli, Thais Fersoza, Lucinha Lins, Guilherme Berenguer, Jussara Freire, Beth Goulart e Leonardo Vieira.



O mote da história será o cotidiano de dez pessoas da classe média baixa que fazem um bolão e ganham na loteria e mudam de vida. Elas trocam as suas casas por mansões e passam a viver com todo o luxo que o dinheiro permite.



Entretanto, a riqueza trará uma série de desavenças entre essas famílias. Segundo Alexandre Avancini, diretor geral da trama, a ideia é mostrar como as pessoas mudam quando o dinheiro está em jogo.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário