Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Vidas em jogo", a nova trama na Record

Por Maurício Tambasco / Foto: Divulgação





"Vidas em jogo" será o nome da próxima novela das 22h, que vai substituir "Ribeirão do Tempo", na Rede Record. A estreia está prevista para abril. A trama é de Cristianne Fridman, mesma autora de "Chamas da Vida", sucesso na emissora, exibida em 2008 e 2009. A história gira em torno de um grupo de 10 amigos, o Bolão da Amizade, que ficam milionários após ganharem na loteria. Com o dinheiro do prêmio a vida dos participantes irá mudar muito. A direção-geral é de Alexandre Avancini.



Entre os principais personagens está Regina (Beth Goulart), uma vilã rica, dona de uma construtora. Os negócios dela não andam bem, mas ela vai mostrar que é capaz de tudo para garantir o bem estar das filhas Patrícia (Thais Fersoza) e Tatiana (atriz não escalada). Apesar do caráter duvidoso, Regina é uma mãe preocupada e carinhosa.



A personagem de Thais Fersoza é uma moça rica, que adora se divertir, e namora escondido o motorista da família, mas não leva o namoro a sério. Um dos protagonistas é Francisco (Guilherme Berenguer), motorista de Regina, que fica milionário após ganhar na loteria. Nas horas livres ele toca percussão em um grupo de samba-rock.



Preparação dos atores



Para completar a lista dos principais personagens, ainda tem a Rita (Julianne Trevisol), moça simples e alegre que trabalha em uma confeitaria, mas sonha ser dançarina. Gosta de Francisco, que no princípio da trama só tem olhos para Patrícia, e Cléber (Sandro Rocha), um ex-policial, expulso da corporação por envolvimento com as milícias e que faz trabalhos sujos para Regina. O ator esteve em cartaz nos cinemas no filme Tropa de Elite 2, onde interpretou o miliciano Rocha.



Outros atores que integram o elenco são Lucinha Lins; Claudio Heinrich; Amandha Lee; Paulo César Grande; Mario Gomes; Simone Spoladore; Denise Del Vecchio; Leonardo Vieira; Letícia Colin e Marcos Pitombo, entre outros.



Para ensaiar os atores, a Record contratou, pela primeira vez, o preparador de elenco Sérgio Penna, que trabalhou em filmes de sucesso, como “Bicho de Sete Cabeças”, de Laís Bodansky; “Carandiru”, de Hector Babenco; “Lula”, de Fabio Barreto e "Heleno", de José Henrique Fonseca, protagonizado por Rodrigo Santoro, ainda inédito. Na emissora, ele está realizando um trabalho intensivo de preparação com o elenco da novela.





FONTE: ARCA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário