Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tony Ramos aproveitará 2011 para tirar férias da TV

Tony Ramos não aparecerá na telinha este ano após o término de “Passione”, que chega ao fim nesta sexta (14). Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Totó disse que pretende tirar férias após sete anos emendando um trabalho no outro: “O assunto foi discutido até em reunião: não farei nada. Há um momento em que é fundamental para todo ator descansar sua imagem. E o meu chegou. Depois de aceitar propostas irrecusáveis, quero me reciclar, sair com minha mulher por aí, viajar”.




A maratona do ator começou em 2003, quando protagonizou “Mulheres Apaixonadas”. Depois disso emendou “Cabocla”, “Belíssima”, “Mad Maria”, “Paraíso Tropical” e “Caminho das Índias”.



Porém, ele não ficará muito tempo longe da TV, já que pretende retornar em 2012. “Tenho vários convites. E volto com a alegria de quem ama o que faz, de quem adora trabalhar”, garante.



Com mais de 40 anos de carreira na TV, Tony Ramos é conhecido por não recusar convites para atuar em novelas de variados autores. O fato de não fazer parte de ‘panelinhas’ é um de seus orgulhos. “Claro que tenho mais intimidade com alguns, mas não faço distinção e não me privilegio por amizades. Aliás, não suporto colocar amizades acima do trabalho. Um ator tem que ter a consciência de que faz parte de uma equipe, ninguém brilha sozinho”, afirma.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário