Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Empresário diz que Ana Paula Arósio não vai se vincular a nenhuma emissora

O empresário da atriz Ana Paula Arósio deu entrevista ao jornal O Dia desta quinta-feira (20) afirmando que ela não quer se vincular a nenhuma emissora no momento.




Segundo Paulo Marra, não chegou até ele nenhuma proposta de outras redes. "E, mesmo que haja essa intenção de qualquer emissora que seja, já adianto que nós não vamos sequer ouvir a proposta. Ela não quer se vincular com nenhuma empresa neste momento", disse ao jornal.



Ana Paula Arósio se envolveu em uma confusão em outubro, após faltar as gravações de “Insensato Coração” na cidade de Florianópolis, o que a levou a ser desligada do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Neste mês, a pedido da atriz, a Globo resolveu encerrar o seu contrato, após 12 anos na emissora.



Ao longo da carreira, Ana Paula Arósio participou de inúmeras tramas, como “Éramos Seis”, “Razão de Viver”, “Hilda Furacão”, “Terra Nostra”, “Esperança”, “Páginas da Vida” e “Ciranda de Pedra”. Seu último trabalho na emissora foi no seriado “Na Forma da Lei”, de Antônio Calmon.



FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário