Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOVO LIVRO DE STEPHENIE MEYER ATINGI TOPO DE VENDAS NO REINO UNIDO

De acordo com o monitor inglês de vendas de livros Nielsen BookScan, o novo livro de Stephenie Meyer vendeu 90 mil cópias no dia de seu lançamento apenas no Reino Unido. As vendas o colocaram no topo da lista de mais vendidos do país.







"A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" chegou às livrarias  e pode ser lido on line no site www.breetanner.com até o dia 5 de julho. A disponibilidade do livro na internet faz o número de vendas ser ainda mais impressionante.



Os números ingleses podem fazer do título o livro que vendeu mais rapidamente este ano. Meyer perde apenas para Dan Brown e J. K. Rowling, que venderam meio milhão de cópias nos primeiros cinco dias e 3,6 milhões em 24 horas, respectivamente, de suas últimas publicações.



Com o lançamento do livro e a estréia próxima do terceiro longa, "Eclipse", a reclusa escritora driblou a mídia e concedeu entrevistas apenas a sites de fãs. Ao "The Twilight Saga" disse que se lhe dessem tempo e nada de distração poderia escrever uma história curta para cada um de seus personagens. "Alguns poderiam tornar-se novelas ou até mesmo".



Apesar disso, Meyer não tem certeza se revisitaria o universo de "Crepúsculo" com outra história paralela. "Não sinto a mesma necessidade que senti com Bree, sua história afeta diretamente a trama principal. Mas foi divertido escrevê-la."




FONTE: FOLHA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário