Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 15 de junho de 2010

SBT EXIBE HOJE O FILME PÂNICO NA FLORESTA

SBT escalou para esta Terça-Feira, dia 15, ás 23hs, no 'Cine Espetacular', o filme ”Pânico na Floresta”, que desde sua última exibição no canal supreendeu nos índices de audiência. Os números mostraram que, em sua primeira exibição inédita na emissora de Silvio Santos, o longa garantiu diversos minutos de liderança com picos de até 13 pontos, com média de 10, entrando para o top 5 das maiores audiências do SBT naquela semana.




Na semana passada, o canal escalou filmes inéditos para a semana dos Namorados, o que resultou em uma queda da Record nos horários em que os filmes foram exibidos. A estratégia para esta semana só não é a mesma, porque 'Pânico na floresta' não é inédito.



'Pânico na Floresta' conta a história de 5 amigos que percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem fugir do local o mais rápido possível antes que seja tarde demais.




FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário