Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 15 de junho de 2010

RÁPIDAS NOTÍCIAS DA TV


‘Rebelde’: a Televisa quis


A Televisa pressionou e acenou com um investimento de US$ 20 milhões e a Record acolheu. Por esse motivo, “Rebelde” foi escolhida para entrar em produção — em vez de “Vivendo o amor”, que já tinha até sido anunciada. A Record não confirma oficialmente.







...e mais



Isso significa que a ingerência da Televisa nos projetos de dramaturgia da Record é maior do que possa parecer. “Rebelde” é vista (com razão) como uma produção mais lucrativa, uma marca com inúmeros licenciamentos possíveis.











ESTA BRINCADEIRA circula na internet desde que Galvão Bueno ficou em terceiro lugar entre os Trending Topics do Twitter. O cartaz parte da ideia de que os gringos acreditam que “galvao” seria um pássaro em extinção e “cala boca” significaria “salve”. Cada “cala boca galvão” enviado pelo Twitter valeria US$ 0,10 para a Galvao Bird’s Foundation







Ódio com vigilância



Dos jogos exibidos até domingo, Argentina x Nigéria foi o de mais audiência, com 24 pontos. Confira: Argélia x Eslovênia: 13; Coreia do Sul x Grécia: 16; Sérvia x Gana: 18; Uruguai x França: 20; Alemanha x Austrália: 22; África do Sul x México: 22.







Cronograma alterado



O clima era de incerteza ontem nos bastidores de “S.O.S. emergência”. A produção avisou ao elenco que seria o último dia de gravação. O previsto, entretanto, era que o trabalho seguisse até fins de agosto.







...e mais



Oficialmente, a TV Globo informa que “S.O.S. emergência” voltará ao ar normalmente depois da Copa. Desde o último domingo, o programa foi substituído por “Central da Copa”.







Não perdeu a fleuma



Fausto Silva tirou de letra a crítica ao figurino psicodélico que usou na semana passada. Fez piada e ainda citou o que chamou de “os ternos de funerária do ‘CQC’”.











Márcio Garcia estreia hoje no seriado “Na forma da lei”, mas se diz mais tenso com a seleção. Tenso, mas não descrente: “Acho que temos chances, sim. Levo fé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário