Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MALU MADER NUNCA FEZ PLÁSTICA

Prestes a voltar à TV em "Ti-ti-ti", Malu Mader posou para a capa da revista "Claudia". Aos 43 anos, sem nunca ter feito plástica ou aplicado Botox, ela revelou na entrevista o segredo de sua beleza e do casamento feliz com o "titã" Tony Bellotto, com quem está há 21 anos. Malu contou que nunca caiu na besteira de achar que seu marido estava conquistado.




- Acho que esse é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto. Claro, viver em paz é o sonho de todos, mas para falar a verdade nunca consigo ter a sensação de uma paz plena. Sou colérica - disse.



Mãe dos adolescentes João, de 15 anos, e Antônio, de 12, Malu afirmou que nada lhe dá mais prazer do que conversar com os filhos.

















- Muitas vezes, durante o jantar, enquanto eles contam alguma coisa corriqueira ou importante, e a gente bebe um vinho, você sabe, o vinho deixa todos meios emotivos, eu chego a ficar com os olhos cheios d’água - revelou a atriz. - Não existe assunto que não possa ser conversado aqui em casa. Eu até exagero um pouco. Eu era assim com meus pais também. Sexo, drogas e rock estão entre os preferidos. Acho que não só nossos”.



Sobre nunca ter feito plástica, Malu disse estar em paz com seu corpo e seu rosto:



- Mesmo quando estou um pouco acima do peso, fico em paz. Devo isso ao Tony. É o olhar dele que me faz sentir bonita até hoje.



FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário