Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

NATHÁLIA DILL ESTARÁ NA CAPA DA PRÓXIMA EDIÇÃO DA "SHAPE"

No ar como Viviane, a protagonista de "Escrito nas estrelas", Nathália Dill estará na capa da próxima edição da "Shape", que chegará às bancas no dia 6. Ela posou com uma chemise transparente e um biquíni por baixo. Em outra produção, mostrou as pernas bem-torneadas. Em entrevista à revista, a atriz revelou o que faz para manter a boa forma: Nathália tem 1,69m e pesa 53 kg. Ela afirma que procura seguir uma alimentação balanceada, mas, admite, a genética também conta a seu favor.




- Sei que o ideal seria comer sopa - diz Nathália, referindo-se ao jantar. - Mas dá muito trabalho e eu adoro massas. Sempre tenho a sensação de que vai me fazer bem.



Adepta do alongamento, a atriz já praticou dança, acrobacia, ioga e capoeira.



- É importante fazer qualquer coisa que mexa com o corpo. Eu tenho a impressão de que o corpo alongado é mais saudável - acredita Nathália.



Cuidados com a pele e com o cabelo também fazem parte do ritual de beleza da atriz. Maquiagem ela só usa de vez em quando e, uma vez por mês, ela faz hidratação nos fios.



Veja mais fotos de Nathália abaixo.








FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário