Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MARCÍLIO MORAES COMENTA SOBRE RIBEIRÃO DO TEMPO

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do R7, o autor Marcílio Moraes comentou sobre o desempenho de audiência da novela Ribeirão do Tempo.




"Minha expectativa não era alta no começo, não. Sinceramente, eu achava que não era uma novela para estourar logo nos primeiros capítulos. Eu conduzi a história de uma maneira suave, leve. Foi uma estratégia minha. Claro que eu contava que [a audiência] fosse um pouco mais alta. Foi um pouco mais baixo do que supunha, mas não muito", explicou.



Marcílio acredita que a história está complicada, o que vem prejudicando:



"Porque é uma história complicada. Eu achei que tinha de começar devagar. Mesmo porque não estava achando outro jeito de ir colocando a vida da cidade, construindo os pressupostos daquilo que vem adiante, apresentar os personagens, sem grandes conflitos, sem conflitos acirrados de início. Então eu tinha uma ideia de que [a audiência ia evoluir] lentamente, que o telespectador iria aderir lentamente, ou mais lentamente. É difícil prever", justificou.



O autor acredita na fidelidade do público, mas que isto (na Record) demora um pouco para acontecer.



Atualmente, Ribeirão do Tempo tem uma média de 10 pontos na Grande São Paulo. A meta, comenta-se, seria de no mínimo 13 pontos.



Ribeirão do Tempo, de segunda a sexta, às 22h.




FONTE; PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário