Olhando para a ‘Vida alheia’
Miguel Falabella preferiu nem tomar conhecimento da crise ocorrida numa gravação de “A vida alheia” esta semana. Marília Pêra discutiu com a diretora Cininha de Paula e deixou a locação, um castelo em Itaipava. As poucas falas que faltavam para Marília foram passadas para Cláudia Jimenez. A discussão foi áspera, mas Miguel diz que, “como autor, estou mais do que satisfeito com Marília, uma atriz estupenda. Continuo escrevendo para ela”.
Série
Felipe Dylon e Sofia Reis, filha de Nando Reis, farão “Open bar”, série para adolescentes que o Multishow vai produzir. Namorada de Felipe na vida real, Mariana Fusco também vai participar. Mais no oglobo.com.br/kogut.
Em casa...
Repórter da TV americana PBS, Margareth Warner está no Brasil. Veio cobrir o desdobramento do vazamento de óleo no Golfo do México, mas, aproveitando, grava um especial sobre a próxima Copa e o fanatismo dos torcedores brasileiros.
...e mais
Margareth, que faz um programa chamado “The PBS newshour”, esteve no Fifa Fan Fest para registrar a temperatura da torcida e entrou no clima carioca. É a primeira vez que ela vem ao país, mas já provou caipirinha e amou.
Costura
Ainda não é escalação oficial, mas Walcyr Carrasco já vem sondando atores para sua nova novela. A produção deverá suceder a “Ti-ti-ti” na faixa das 19h.
Panelitas
A chef Carla Pernambuco fechou contrato com o canal Fox. Ela gravará em Buenos Aires uma série de 26 programas prevista para ir ao ar na América Latina toda.
Mulher-polvo
Olha que bacana: aos 68 anos, Ana Rosa vai se formar em cinema. A atriz entregará a monografia — cujo tema é cinema brasileiro nos anos 60 — esta semana. Ela está gravando “A cura”.
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário