Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

STEPHENIE MEYER ESTA CANSADA DE VAMPIROS PARA ESCREVER QUINTO LIVRO

Fugindo dos holofotes, Stephenie Meyer concedeu entrevistas por conta do lançamento de "Eclipse" apenas a sites de fãs.




Como a grande maioria de seus leitores quer saber sobre "Midnight Sun", o livro "Crepúsculo" do ponto de vista de Edward, a questão obviamente surgiu rapidamente, informa o site da MTV.



A escritora admitiu que não tem feito nenhum avanço no texto deste livro por estar "realmente cheia de vampiros" e não quer que isto afete à sua escrita de forma negativa.



"Eu quero esperar até estar animada com o material novamente, e eu estou animada com Edward, o que é alguma motivação", disse Meyer.



"Neste momento, parece lição de casa. E quando as coisas parecem lição de casa elas ficam muito, muito lentas para mim. Então não é que nunca irá acontecer. Eu quero fazer quando puder fazer direito.", complementa.



Meyer disse que é preciso um pouco de psicologia reversa para que ela volte a pensar com calma na história. A técnica parece realmente funcionar para a escritora, uma vez que ela escreveu quase 200 páginas para o spin-off não esperado "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner".



"Eclipse" será lançado mundialmente em 30 de junho. A pré-estreia com o elenco ocorre na noite desta quinta (24) em Los Angeles.




FONTE: FOLHA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário