Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A ATRIZ DRICA MORAES SE INTERNA PARA FAZER TRANSPLANTE DE MEDULA


A atriz Drica Moraes, que descobriu no último mês de fevereiro que sofre de leucemia aguda, está internada hoje no Hospital Albert Einstein, em SP, para realizar transplante de medula óssea.






De acordo com informações da revista Quem, a atriz é assistida pelo médico Wolmar Alcântara Pulcheri e segundo o ator Paulo Gustavo, amigo de Drica, ela precisa fazer o transplante para se curar de vez da doença. Em entrevista à revista, Paulo Gustavo informou que ela não tem mais nenhuma célula cancerígena no sangue.




Drica Moraes responde bem ao tratamento de quimioterapia e nos últimos dias foi flagrada passeando no Rio de Janeiro ao lado de seu filho Mateus, de 1 ano, fruto do relacionamento com o médico Fernando Pitanga.





Drica Moraes tem um vasto currículo na televisão. Ela esteve em novelas como “Top Model”, “Xica da Silva”, “Era uma Vez”, “O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”. Na telona, participou de vários filmes, como “Mandarim”, “Traição”, “Os Normais 2” e “O Bem Amado”.





FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário