Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SAIBA MAIS SOBRE O PERSONAGEM DE DIRA PAES EM "TI TI TI"

Em Ti-ti-ti, próxima novela das sete da Rede Globo, Dira Paes interpreta Marta, uma morena muito bonita. Em seus tempos de juventude na vila do Belenzinho, ela foi namorada de André Spina (Alexandre Borges), com quem imaginou se casar e formar uma família. Quando ele teve a ideia de se tornar um estilista, foi Marta (Dira Paes) quem o incentivou e confeccionou os primeiros modelos criados por ele, descobrindo-se uma costureira muito talentosa e refinada.




No entanto, André não pensou duas vezes em trocá-la assim que conheceu Ana Maria, uma jovem loura e rica que o ajudou a realizar seu sonho: montar seu próprio ateliê e se tornar o estilista Jacques Leclair. A rejeição do ex-namorado deixou uma mágoa profunda em Marta. Depois da decepção, ela se casou com um homem mais velho, também morador da vila, com quem teve três filhos: a ambiciosa Amanda (Thaila Ayala), o popular Ângelo (Julio Oliveira) e a doce Gabriela (Carolina Oliveira).



Viúva muito jovem, Marta batalhou para criar os filhos sozinha e sustentar sua família costurando para os vizinhos. Mas a oportunidade de Marta se vingar do abandono de Jacques Leclair vai chegar. Quando Ari se transformar no falso estilista espanhol Victor Valentim, ela se unirá a ele e usará todo seu talento para abalar a carreira do ex-namorado.



Ti-ti-ti é uma novela de Maria Adelaide Amaral. Com estreia prevista para julho, tem direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.




FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário