Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

PEDRO MALTA TEME REJEIÇÃO DO PUBLICO

Pedro Malta, que foi revelado em Coração de Estudante (2002), na Globo, cresceu e tem medo do público rejeitar sua nova fase.




"Eu acho que a gente muda muito quando vai crescendo. Aparecem as espinhas, cresce barba e as pessoas criam uma expectativa em cima da criança e, quando acompanham esta mudança, acabam se decepcionando. O público estranha quando a gente cresce", revelou o ator, agora com 16 anos e contratado pela Record até 2012.



Enquanto não é escalado para outra novela, Malta segue estudando inglês e teatro. Nas horas vagas aproveita também para aulas de dança.




FONTE: PLANETA TV

Um comentário:

  1. Querido Pedro, para mim você sempre foi, é e será para sempre, o meu ator predileto, pois o fato de você ter crescido, não mudou em nada no amor de fã que sinto por você, muito pelo contrário, pois agora poderemos ver o Pedro Malta, versão adolescente, lindo como sempre, e mais tarde o Pedro Malta adulto, e como é bom, podermos ver as variantes de um ator tão bonito, carismático, gracioso, inteligente e talentoso, porque quem gosta de verdade, ama de qualquer jeito, sendo bebê, criancinha, menino, garoto, adolescente, adulto, homem feito, idoso, isso não importa, pois é comparado ao amor que um pai sente por um filho.

    Meus Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Você está ótimo, não só como o ser humano maravilhoso que você é, como também, por ser um tremendo ator.

    Te admiro, Te amo, Te adoro!!!!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir